• Untitled Document

    COMUNICADO:

    Sr. responsáveis,
                   
    Com intuito de sempre buscar diversas formas para estimular a aprendizagem de nossos alunos, ao planejarmos este ano letivo além de diversificar nosso currículo com a inclusão da AULA DE MÚSICA, idealizamos algumas AULAS PASSEIOS.
    Neste primeiro semestre para os nossos alunos das turmas do3º ano, 4º ano, 5º ano e 6º ano do turno da manhã planejamos a AULA PASSEIO AO ESPAÇO CULTURAL DA MARINHA.
    Neste dia temos o objetivo de proporcionar ao nosso aluno a oportunidade de observar a evolução da arte de navegar, através de mapas, maquetes e equipamentos usados em antigas embarcações. Conhecer embarcações a remo construída em 1808 e utilizada pela Família Real Portuguesa e Brasileira em seus deslocamentos pela Baía de Guanabara. Visitar o Navio Museu com sua exposição permanente de armamento e instalações do contratorpedeiro que participou da II Guerra Mundial, o submarino Riachuelo, para que o aluno tenha noção do que é a vida a bordo e um helicóptero que funciona como um museu.
    O passeio acontecerá no dia 14/05 (quarta-feira) no horário de aula, tendo o valor de R$ 60,00 por aluno. Neste valor está incluído ônibus de luxo com ar condicionado, serviço de bordo incluindo lanches servidos na ida e na volta do passeio e ingresso para o local a ser visitado.
    Neste dia não haverá aula no turno da manhã na escola, pois todos os funcionários estarão envolvidos no passeio.
    O valor do passeio poderá ser dividido em 2 parcelas na secretaria da escola, com vencimento em 10/04 e 10/05.
    A confirmação do aluno no passeio será mediante o pagamento total ou da 1ª parcela do passeio.
    Informamos também que este passeio é realizado pela escola em parceria com a TSV Viagens e Turismo, e por isso em caso de desistência não devolvemos o dinheiro, já que tudo é pago com antecedência.
    Gostaríamos que todos aderissem a esta AULA PASSEIO que com certeza proporcionará um momento de muita alegria e aprendizagem aos nossos alunos.
     Contamos com sua parceria.                                                                                      EQUIPE CEAC

     

    Conheça nossa Estrutura

    QUADRA POLIESPORTIVA

    Nossa quadra poliesportiva possui vestiários para as equipes e cozinha aparelhada para evento.

    BANHEIROS DO CEAC

    O CEAC conta com 12 banheiros para alunos e professores, todos seguindo os perfis das normas e da modernidade.

    ESPAÇO VIRTUAL

    Nosso espaço virtual possui computadores e mobiliários de última geração.

    SALAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

    As salas da Educação infantil possuem vídeo, mobiliário adequado, são ventiladas e rigorosamente nas normas exigidas pela Secretaria de Educação.