• Untitled Document

    COMUNICADO:

    Sr. responsáveis,
                   

    Com intuito de sempre buscar diversas formas para estimular a aprendizagem de nossos alunos, ao planejarmos este ano letivo além de diversificar nosso currículo com a inclusão da AULA DE MÚSICA, idealizamos algumas AULAS PASSEIOS.
    Neste primeiro semestre para os nossos alunos das turmas de 4 anos, 5 anos, 1º ano e 2º ano do turno da tarde planejamos a AULA PASSEIO À FÁBRICA DE CHOCOLATE.
    Esta aula passeio será na semana da Páscoa e a partir dela iremos trabalhar o verdadeiro significado da Páscoa na escola.
    Neste dia faremos a visitação na fábrica onde foi gravada uma parte da novela “Chocolate com pimenta”, com degustação de chocolate, confecção de chocolate e muito mais.
    O passeio acontecerá no dia 14/04 (segunda-feira) no horário de aula, tendo o valor de R$ 80,00 por aluno. Neste valor está incluído ônibus de luxo com ar condicionado, serviço de bordo incluindo lanches servidos na ida e na volta do passeio e ingresso para o local a ser visitado.
    Neste dia não haverá aula no turno da tarde na escola, pois todos os funcionários estarão envolvidos no passeio.
    O valor do passeio poderá ser dividido em 2 parcelas na secretaria da escola, com vencimento em 10/03 e 10/04.
    A confirmação do aluno no passeio será mediante o pagamento total ou da 1ª parcela do passeio.
    Informamos também que este passeio é realizado pela escola em parceria com a TSV Viagens e Turismo, e por isso em caso de desistência não devolvemos o dinheiro, já que tudo é pago com antecedência.
    Gostaríamos que todos aderissem a esta AULA PASSEIO que com certeza proporcionará um momento de muito encantamento e alegria a nossos pequenos.
     Contamos com sua parceria.  
                                                                                       EQUIPE CEAC

    Conheça nossa Estrutura

    QUADRA POLIESPORTIVA

    Nossa quadra poliesportiva possui vestiários para as equipes e cozinha aparelhada para evento.

    ESPAÇO PEDAGÓGICO CEAC

    O espaço pedagógico é um anexo onde se concentram: sala de professores, a coordenação, a direção. Possui também um excelente espaço de atividades no térreo.